Janainas’s Blog

Tinta para azuleijos e rejunte de fácil aplicação.

Posted on: março 9, 2009

Tentando achar uma maneira de mudar a cara do banheiro aqui de casa, achei duas opçoes boas e faceis de fazer e que com certeza vai dar uma melhora no visual. São elas:

Nova Cor Azuleijos – Que é apropriada para cozinhas e banheiros e de fácil aplicação.Photobucket

Zapt Rejunte – Com mais de 20 cores e também de fácil aplicação.Photobucket

E como no site eles não dizem o  preço,  no meu blog eu digo hehehe!

A tinta por R$115,00 e o Rejunte R$15,00 , essa é a média de preço que eu mesma vi nas lojas! Sai mais barato que contratar pedreiro e quebrar tudo não acha?

Em Breve Mais  =D

12 Respostas para "Tinta para azuleijos e rejunte de fácil aplicação."

Friend, boa vida, bom casamento, felicidades e muitos dedos lascados e festinhas e felicidades de novo!!!!!!!

MANDE SEUS REPRESENTANTES PARA A NOSSA CIDADE DE CRISTALINA – GOIAS AQUI NINGUE TEM ESTES PRODUTOS E NAO É SPMENTE EU QUE ESTOU ATRAZ, ENTAO GOSTARIA DE TER MAIS OPÇÕES DE CORES.

Oi sou do norte de minas e gostaria de saber como faço pra comprar pela net o produto ZAPT de pintar rejunte. Como ficaria o fret. meu cep e 39550-000. Aguardo resposta

essa tinta para azulejo funciona mesmo e duradoura por favor me mande resposta

nossa era isso mesmo que eu quero pra tirar aquela cor azul do rejunte da minha cozinha…hoje mesmo vou atras de comprarrr…muito obrigada

Moro em Natal RN e nao estou encontrando o zapt para comprar, por favor me indiquem onde posso encontrar.
obrigado

Então, achei interessante e prático o produto, mas ainda não testei tambem.

Quem tiver interesse em pedir, entra no site, ve qual a loja mais perto ou ve se eles entregam.

http://www.usinafortaleza.com.br/produto/detalhes/12/linha_bricolagem/zapt_cores

Obrigada pelos comentários. Bjs!

Amei a dica do rejunte. Mas o piso do apartamento que aluguel é horrível. Como faço para melhorar.

Apliquei seguindo as dicas, e ficou show !!! Nao achei tão trabalhoso tirar o excesso nao, e estava muito feio o rejunte, e do chao estava preto, tb passei na cor branca, deu outra vista para o banheiro !!! Vou comprar para aplicar na cozinha agora !!! Vale a pena sim ! Espero que minha opinião ajudem vcs ! bj Laura

Que bom que deu certo Laura!
Obrigada pelo comentário. Bjos ;D

olá moro em Mafra SC e aqui eu não encontrei, podem me ajudar será que encontro em Curitiba PR que é mais proximo pra mim??? agradeço respostas.

Oi Silvana, obrigada pela visita.
A minha sugestão é que você entre em contato com o fabricante do produto através do site.
Boa Sorte!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

